Neste blog compartilho meus textos, Poesias, Vídeos, Fotos, etc. As imagens postadas aqui são minhas e/ou retiradas da Internet, dessa forma, acredito que sejam de domínio público. Se por acaso for postado alguma imagem ou foto sem os devidos créditos, me avisem para que eu possa corrigir ou mesmo se preciso, retirar do blog.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Trecho da Carta do Filme - Cartas para Julieta





" "e" e "se" são duas palavras tão  inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se? "



Leia a carta completa:

"E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se? 

Não sei como sua história acabou. Mas sei o que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Voce só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E Claire se voce não o fez, espero que um dia faça.

Com todo meu amor. 

Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário